Busca de Produtos



PRODUTOS
Robô AMY
Cód.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Mais Detalhes do Produto
A AMY Robotics lançou o novo produto AMY A1 e M1, os robôs de serviços móveis inteligentes com interação de voz, navegação autônoma, telepresença, SDK e serviços de plataforma em nuvem, que são alimentados por tecnologia sofisticada e computação em nuvem.
 
Ela pode entender o discurso e conversar com as pessoas em ambiente ruidoso, reconhecer pessoas específicas e dizer olá para ele / ela, seguir uma pessoa na frente dela com o comando "Olá Amy, me siga" e passar para um lugar autônomo dizendo "Olá Amy, vá até a cozinha comigo" para ela e mais. Ela pode realizar uma variedade surpreendentemente ampla de tarefas.
 
 
Especialmente, o SDK permite que novas habilidades sofisticadas, conteúdo, recursos sejam criados para diferentes cenários de trabalho, proporcionem acesso aos dados adquiridos pelos dados do sensor bruto e muito mais. Com o SDK, as pessoas literalmente sem qualquer conhecimento de robótica podem usar este software de alto nível e hardware de robótica avançado de uma forma simples, mas poderosa, para criar robôs funcionais e úteis que possam fornecer serviços valiosos. O SDK da Amy foi enviado a alguns parceiros de bancos, hospitais, institutos de pesquisa e provedores de casas inteligentes etc. 
 

• Características

> Nuvem

As capacidades da Amy estão habilitadas pela plataforma da nuvem. Podendo elas serem atualizadas e estendidas continuamente.

 

> SDK 

Plataforma aberta para desenvolvedores. Acesso ao ambiente de desenvolvimento do Android para hardwares e recursos do robô. Amy pode fornecer serviço remoto de consulta de saúde através de telepresença, dicas de saúde diárias, gerenciamento de dados de saúde, lembrete de medicamentos e muito mais.

 
> Automação Residencial
Você pode controlar o aparelho doméstico com comandos de voz via Amy. Ela é capaz de proporcionar percepção ambiental, patrulha de segurança e monitoramento, gerenciamento inteligente de lar.
 
> Navegação Autônoma
Amy sabe se posicionar bem em ambientes internos. Ela pode mover-se de um local para outro de forma autônoma e segura com impedimento de obstáculos.
 
> Telepresença
Você pode controlar o robô com comunicação de vídeo através da aplicação cliente da Amy. Ele fornece conexão ilimitada com sua família, colegas e amigos através de presença virtual a qualquer momento em qualquer lugar.
 
> Interação de Fala
Amy é alimentado por mecanismo de processamento de linguagem inteligente que suporta interação de fala multilíngüe, reconhecimento de distância distante (alcance de 5m) no ambiente ruidoso. Amy pode ajudá-lo a acessar a base de conhecimento em massa com fala. Você pode usar a operação do robô sem mão (reproduzir música / vídeo, tirar a foto, ajustar o volume, controlar o movimento do robô, lembrete inteligente etc.)